3K5A6148

Reforma apto Vila Olímpia


apartamentos-antigos / reformas-e-interiores

O OBJETIVO PRINCIPAL ERA ALUGAR NO FORMATO “AIRBNB”

Sobre a cor amarela – Ao entrar no apartamento vemos a sala, o terraço e a direita a cozinha que recebeu duas paredes em tom amarelo para dar um estimulo visual deixando o cansaço do lado de fora e animar-se por um lanche e descansar em seguida.

Sobre marcenaria – por ser um orçamento baixo resolvi manter os armários da cozinha e trocar todos os rejuntes da cozinha.

Sobre os móveis – alguns móveis e acessórios de decoração foram comprados, outros a cliente tinha. Para esta primeira etapa do investimento foi a melhor solução.

Sobre forro de gesso e iluminação – entre investir em iluminação embutida e indireta achei que o melhor seria trocar toda a fiação do apartamento e atualizar o quadro de luz, além de separar os circuitos de forma organizada.

Sobre o banheiro – tudo foi trocado, apenas o box foi mantido. Optei pelo básico branco e preto.

Sobre o hall de circulação – o tom amarelo é igual da cozinha, porém com ¼ de branco para suavizar um pouco a intensidade. O objetivo foi criar contraste entre cores neutras sobre planos na cor amarela, acho que isso deixou o apartamento descolado e menos monótono.

Espero que curtam!